Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Professor do CAFS tem artigo aprovado na American Marketing Association – AMA
Início do conteúdo da página

Professor do CAFS tem artigo aprovado na American Marketing Association – AMA

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

O docente do programa de Pós-Graduação em Gestão Pública, do Programa de Mestrado Profissional em Administração Pública (PROFIAF) e do Campus Amílcar Ferreira Sobral da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Prof. Dr. Alexandre Rabêlo Neto teve um artigo aprovado no congresso internacional da American Marketing Association – AMA, com a temática voltada para o Marketing e Políticas Públicas.

Alexandre Rabêlo explica que o artigo foi oriundo da tese de doutorado "Internacionalização de Produtos Culturais Brasileiros: Um Estudo com Consumidores Portugueses". “Esse artigo trata da relação entre soft power e internacionalização de produtos culturais brasileiros em Portugal”, explica.

A AMA - American Marketing Association é uma das mais importantes associações de pesquisadores em Marketing no mundo. As publicações da AMA tem fator de impacto muito alto e, é de suma importância que pesquisadores brasileiros possam ter um intercâmbio internacional, com vistas à publicação internacional com alto fator de impacto.

Sobre Alexandre Rabêlo Neto

alexandre

Prof. Dr. Alexandre Rabêlo Neto

Doutor em Administração de Empresas pela Universidade de Fortaleza - UNIFOR, Doutor SWE pela Universidade de Coimbra - UC, com apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES, Mestre em Administração de Empresas pela Universidade de Fortaleza - UNIFOR, Especialista em Gestão Estratégica de Pessoas pelo Centro Unificado de Ensino de Teresina - CEUT, Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Estadual do Piauí - UESPI. Professor da Universidade Federal do Piauí - UFPI (CAFS). Docente do programa de Pós-Graduação em Gestão Pública da UFPI e do programa de mestrado profissional em Administração Pública - PROFIAF. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Planejamento Estratégico e Marketing, atuando principalmente nas áreas de comportamento do consumidor, empreendedorismo, estratégia para o mercado de música independente, Marketing cultural.  

Fim do conteúdo da página