Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Floriano: inscrições para curso de aperfeiçoamento de Direito para gestores públicos e privados
Início do conteúdo da página

Floriano: inscrições para curso de aperfeiçoamento de Direito para gestores públicos e privados

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17
A Coordenação do Curso de Administração do Campus Amílcar Ferreira Sobral (CAFS), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), em Floriano, informa a aprovação do I Curso de Direito para gestores públicos e privados numa perspectiva empreendedora, com carga horária de 180 (cento e oitenta horas), aulas somente aos sábados, com início no dia 25 de março, na SALA 14 do CAFS.
 
Trata-se de um curso de aperfeiçoamento, ministrado pelos professores Claudia Mary Vieira Alvarenga e Demerval Nunes de Sousa Filho, distribuído em 6 (seis) módulos: 
 
BLOCO I (30 horas): Diferenças entre gestão pública e gestão privada
BLOCO II (30 horas): O Direito do Trabalho nos espaços de gestão (privado e público)
BLOCO III (30 horas): O gestor e o Direito Tributário 
BLOCO IV (30 horas): Direito Educacional para Gestores Públicos e Privados
BLOCO V (30 horas): Direito Empresarial para gestores e os caminhos da Importação e Exportação 
BLOCO VI (30 horas): Direito para gestores de Saúde Pública e Privada
 
O curso oferece 40 (quarenta) vagas e é destinado a qualquer interessado, desde que esteja realizando ou tenha realizado qualquer curso superior. 
 
O curso de aperfeiçoamento é totalmente gratuito e os certificados serão expedidos pela PREX, Pró-Reitoria de Extensão da UFPI, desde que o participante cumpra uma carga horária mínima de 80% (oitenta porcento).
 
O período das inscrições é de 20 a 23 de março de 2017 na Coordenação do Curso de Administração. Detalhes e informações adicionais podem ser obtidos no fone (89) 3522-0173.
Fim do conteúdo da página