Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Curso de Estatística fornecerá suporte acadêmico para análises estatísticas

Curso de Estatística fornecerá suporte acadêmico para análises estatísticas

O projeto BIAMA (Central de Estatística Aplicada da Universidade Federal do Piauí) promoverá a seleção de projetos de pesquisas de alunos da graduação e de pós-graduação da Universidade e de outras instituições.

Serão selecionados 6 projetos e disponibilizadas 10 horas de colaboração estatística, que serão calculadas com base no tempo gasto em reuniões com os interessados, bem como no tempo fora das reuniões dedicado à análise estatística do projeto.

O interessado que tiver seu projeto selecionado receberá os esclarecimentos do funcionamento do projeto na primeira reunião que acontecerá em local e horário informados por telefone/e-mail. Os colaboradores irão orientar sobre as análises adequadas para os seus dados e auxiliar na realização das análises. A lista de projetos selecionados será divulgada no site da UFPI.

Para solicitar colaboração estatística é preciso submeter propostas até 22 de março. Basta acessar o link (http://goo.gl/forms/YPFxa8VpE3)