Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PPGCOM/UFPI promove palestra “Textualidades e narrativas midiáticas: contornos de uma perspectiva de pesquisa”

palestra textualidades

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM-UFPI) e do Núcleo de Pesquisas em Jornalismo e Comunicação (NUJOC), convida toda a comunidade acadêmica para a palestra “Textualidades e narrativas midiáticas: contornos de uma perspectiva de pesquisa”, ministrada pelo Prof. Dr. Bruno Souza Leal, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

O evento acontecerá no dia 16 de março, às 19h, na sala de defesas do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGED), no Centro de Ciências da Educação (CCE), do Campus Ministro Petrônio Portella.

Bruno Souza Leal é formado em Comunicação Social, possui mestrado e doutorado em Estudos Literários pela Universidade Federal de Minas Gerais e pós-doutorado em Ciências da Comunicação pela Unisinos. O pesquisador é membro do PPGCOM/UFMG e coordena o Núcleo de Estudos Tramas Comunicacionais: Narrativa e Experiência, da Universidade Federal de Minas Gerais. Seus trabalhos compreendem pesquisas sobre o jornalismo, a narrativa, a homocultura, a experiência estética e a televisão.

O evento promovido e organizado pelo PPGCOM e Núcleo de Pesquisa em Jornalismo e Comunicação (NUJOC) é gratuito e aberto ao público.