Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Convite: aula inaugural do Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição (PPGAN)

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição (PPGAN), convida discentes e docentes do Programa e toda a comunidade acadêmica para a Aula Inaugural do período 2017.1 – Mestrado e Doutorado, com tema: “Bioprospecção da Flora Nordestina com Potencial Biotecnológico: Alimentos e Substâncias Bioativas, que será realizada nesta terça-feira (07), às 15h, no auditório Profa. Francisca Elima Cavalcante Luz, do Departamento de Nutrição da UFPI. A aula contará com palestra da Profa. Dra. Ana de Fátima Fontenele Urano de Carvalho, Professora Titular do Departamento de Biologia daUniversidade Federal do Ceará- UFC.