Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > FADEX: aviso de seleção pública de fornecedores

FADEX: aviso de seleção pública de fornecedores

A Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino, Extensão e Inovação (Fadex), na condição de Fundação de Apoio da Universidade Federal do Piauí (UFPI), torna público que realizará, por intermédio de sua Comissão de Seleção, o processo de Seleção Pública de Fornecedores, para a contratação, por meio de Termo de Compromisso, de empresa habilitada para fornecimento, durante 12 (doze) meses, dos materiais de consumo diversos para uso veterinário.

A Sessão Pública terá início às 14h30 do dia 07 de fevereiro de 2017, na Sala de Reunião da FADEX, localizada no Espaço Universitário, Campus Ministro Petrônio Portela, Ininga, nesta cidade de Teresina. O certame será conduzido pela Comissão de Seleção Pública de Fornecedores, em consonância com a Portaria FADEX n° 02, que processará na forma presencial e julgará pelo critério de menor preço por item, em disputa fechada, de acordo com as disposições do Decreto Federal Nº 8.241 de 21 de maio de 2014, bem como pelas normas deste Instrumento convocatório e de seus anexos.

Confira o edital.