Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PPGHB divulga edital para seleção de bolsista de Pós-Doutorado (PNPD-CAPES)

PPGHB divulga edital para seleção de bolsista de Pós-Doutorado (PNPD-CAPES)

Arte_PNPD.jpg

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em História do Brasil (PPGH), torna publico o edital para o processo de seleção de candidatos a uma bolsa de Pós-Doutorado (PNPD-CAPES), no periodo de 01 a 06 de fevereiro de 2017.

O candidato selecionado desenvolverá projeto de pesquisa vinculado a uma das seguintes Linhas de Pesquisa: 1 – “História, Cultura e Arte” e 2 – “História, Cidade, Memória e Trabalho”, observadas as temáticas descritas nos ementários das linhas de pesquisa do Programa, sob orientação do professor representante da linha de pesquisa escolhida pelo candidato.

Confira aqui o edital.