Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Bom Jesus: divulgado edital de monitoria para Curso de Biologia

Bom Jesus: divulgado edital de monitoria para Curso de Biologia

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Chefia do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do Campus Profª. Cinobelina Elvas (CPCE), torna público aos alunos regularmente matriculados no semestre acadêmico 2017.1 e interessados em participar do Programa de Monitoria que, em consonância com a Resolução N° 76/15–CEPEX, de 09/06/2015 (e de acordo com o disposto no EDITAL Nº 72/2016-PREG/UFPI, DE 14 DE DEZEMBRO DE 2016, bem como no ADITAMENTO Nº 04/2016 – PREG/UFPI DE 22 DE DEZEMBRO DE 2016) que estão abertas vagas para Seleção de Monitores Remunerados e de Monitores Não Remunerados, com a finalidade de desenvolver atividades acadêmicas de incentivo à docência, em diversas disciplinas ofertadas pela chefia do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas no Período Letivo de 2017.1.

Confira aqui.