Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Picos: divulgado edital para monitoria do Curso de Enfermagem

Picos: divulgado edital para monitoria do Curso de Enfermagem

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Coordenação do curso de Enfermagem, do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB), em Picos, torna público aos alunos de graduação presencial regularmente matriculados no semestre acadêmico 2017.1 e dentre estes, aos interessados em participar do Programa de Monitoria que, em consonância com a Resolução No 76/15–CEPEX, de 09/06/2015 e de acordo com o disposto no Edital No 72/2017- PREG/UFPI a distribuição das vagas e as normas para o processo seletivo de Monitores Remunerados e de Monitores Não Remunerados, em diversas disciplinas ofertadas pela coordenação de Enfermagem para o letivo de 2017.1.

Confira aqui.