Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Seleção de bolsistas para a gestão do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Científica - PIBID

A Coordenação Institucional do Pibid (Programa institucional de Bolsas de Iniciação à Docência), com base no Edital Nº. 061/2013/DEB/CAPES, torna público aos alunos regularmente matriculados nos cursos de licenciatura no período letivo 2017.1 e professores das escolas públicas da educação básica, que estão abertas as inscrições para seleção de 05 (cinco) bolsas para o Pibid UFPI, sendo 4 (quatro) para alunos e 01 (uma) para supervisores, no Campus Ministro Petrônio Portella, na cidade de Teresina.

Confira o edital.