Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > DEFE promove Curso de Extensão "Oficina Básica de Libras"

DEFE promove Curso de Extensão "Oficina Básica de Libras"

O Departamento de Fundamentos da Educação, com o apoio do Centro de Ciências da Educação, da Universidade Federal do Piauí comunica a comunidade universitária e, particularmente, aos inscritos que hoje, 09/01/2017, de 18:00h às 22:00h, na Sala de Vídeo do CCE, tem início o Curso de Extensão "Oficina Básica de Libras", devidamente cadastrado na Pró-Reitoria de Extensão- PREX/UFPI. O Curso com carga horária de 20h é destinado a docentes, discentes e técnicos da UFPI, com 30 vagas já preenchidas, tem como objetivo central introduzir os cursistas nos primeiros ensinamentos da Língua Brasileira de Sinaes- LIBRAS. Será ministrado pelo Professor Gilmar Alves da Silva. Maiores informações na Secretaria do DEFE/CCE/UFPI, na Sala 420.