Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > CAFS realiza II Simpósio de Biologia Animal

CAFS realiza II Simpósio de Biologia Animal

No período de 25 a 30 de novembro de 2012 acontecerá no Campus Amílcar Ferreira Sobral, da Universidade Federal do Piauí, em Floriano, o II Simpósio de Biologia Animal. A segunda edição deste evento é organizada pelos docentes e discentes do curso de Licenciatura Plena em Ciências Biológicas da referida unidade de ensino e tratará de diversos temas relacionados à ecologia, conservação e sistemática animal.

Neste ano, o evento contará com a realização de diversas palestras, minicursos e workshops temáticos, além da apresentação de trabalhos científicos originais. O público alvo é composto por alunos de graduação e pós-graduação, além de professores, pesquisadores e profissionais em geral, ligados às Ciências Biológicas. A participação de professores das redes públicas de ensino básico é gratuita.

Os trabalhos poderão ser apresentados na forma de painel (banners impressos) ou ainda apresentações orais, à critério da comissão científica do II SIMBIO. A data limite para envio de resumos é o dia 10 de novembro de 2012. Todos os resumos, palestras e workshops serão posteriormente publicados na forma de livro de resumos (anais) do evento, pela comissão organizadora.

O evento é financiado pela CAPES, a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, através do Programa de Apoio à Eventos no País - PAEP; e é coordenado pelos professores: Mauro Lima, Leonardo Carvalho, Regiane Araújo, Rogério Nora, Edivaldo Leal e Edimilsa Santana. Além disto, cerca de 30 alunos de graduação ainda compõem a equipe de organização.

A organização do evento informa que em breve serão disponibilizados a programação completa. MaiS informações podem ainda ser obtidas através do e-mail ou através do telefone (89) 3522-2716. Confira a página do evento: www.simbioanimal.wix.com/simbio.