Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PRAEC divulga edital de seleção para Auxílio Creche

PRAEC divulga edital de seleção para Auxílio Creche

A Universidade Federal do Piauí, por meio Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), responsável pela coordenação, execução e acompanhamento dos programas que integram a política de assistência estudantil, divulga o edital para a seleção de estudantes do Campus Ministro Petrônio Portella (Teresina) a serem benefíciados com o Auxílio Creche, com posterior abertura para os demais campi da UFPI, no período 2012.2.

As inscrições serão realizadas no período de 11 a 18 de outubro de 2012, das 08 às 12 horas e das 14 às 17h30 na PRAEC, mediante preenchimento de formulário próprio, disponível na página da PRAEC.

Confira o edital completo e a relação de documentos necessários.