Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Estudantes são premiados no 3º Encontro Nordeste de Ciência e Tecnologia de Polímeros

foto_2_1.jpg

Alunos da Universidade Federal do Piauí (UFPI), premiados no  3º ENCTP

Alunos e pesquisadores do Laboratório e do Grupo de Pesquisa em Polímeros e Materiais Conjugados e do Curso de Engenharia de Materiais da Universidade Federal do Piauí (UFPI), participaram do 3º Encontro Nordeste de Ciência e Tecnologia de Polímeros que aconteceu no período de 28 a 30 de novembro de 2016 na EMBRAPA Agroindústria Tropical/Fortaleza/CE.

Dos cinco trabalhos apresentados vinculados ao respectivo Grupo de Pesquisa, dois receberam premiação de melhores trabalhos no evento: os trabalhos das mestrandas em Ciência dos Materiais, Raquel Nascimento Silva, intitulado “ESTUDO DA DEGRADAÇÃO HIDROLITICA DE BIONANOCOMPOSITOS PHB/PEG/ARGILA ORGANOFÍLICA E DE BLENDAS PHB/PEG” premiado na sessão de apresentação oral e de Thainá Araújo de Oliveira, intitulado “EFEITOS DO REPROCESSAMENTO NA MORFOLOGIA E NAS PROPRIEDADES TÉRMICAS DA BLENDA PP/PBAT-AMIDO” premiado na sessão de pôster.

Confira mais fotos:

foto_3.jpg