Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Inscrições para o curso "Global Discovery Program" na Universidade de Brunei Darussalam

O Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB) divulga a abertura de edital para seleção de até quinze estudantes de cursos de graduação para participar do curso  "Global Discovery Program" na Universidade de Brunei Darussalam. As vagas serão distribuídas entre as inscrições realizadas por estudantes de instituições associadas ao GCUB (A UFPI é uma dessas instituições). Os critérios de seleção estão descritos no Edital.

Os interessados devem ler com atenção os documentos em anexo e encaminhar sua inscrição até o dia 12 de dezembro para a Assessoria Internacional da UFPI (pessoalmente ou pelo email assuntosinternacionais@ufpi.edu.br) para que a encaminhemos para o GCUB.

Confira o edital aqui