Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Estudantes do CAT prestam homenagem a professores

Estudantes do CAT prestam homenagem a professores

Nesta quarta-feira (10) os estudantes dos Cursos Técnicos de Informática, Enfermagem e Agropecuária do período regular do Colégio Agrícola de Teresina, como também os dos Cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - PRONATEC realizaram diversas homenagens aos seus professores através da I Mostra Musical do Dia dos Professores.

Profº José Bento Carvalho Reis, diretor do CAT durante o evento nesta manhã

O Coral do CAT composto por estudantes do 3º ano e 1º ano apresentaram as músicas "O Bom Professor", de autoria desconhecida, e "É Preciso saber Viver" de Roberto Carlos.

Coral do CAT cantou diversas músicas em homenagem aos professores

Na oportunidade a Pedagoga Maria Rita Barbosa de Sousa, convidou alunos dos diversos Cursos para lerem aos presentes mensagens que trazem a identidade do profissional Professor. Ao longo das leituras refletia-se a importância do professor no crescimento pessoal e profissional dos alunos.

O Diretor do CAT Profº José Bento Carvalho Reis parabenizou os professores do CAT pela aproximação do seu dia e elogiou a iniciativa dos estudantes.

A Vice-diretora Rita de Cássia Magalhães Mendonça agradeceu a Pedagoga Maria Rita Barbosa de Sousa pela organização da I Mostra Musical do Dia dos Professores juntamente com os estudantes, destacou aos professores presentes "Somos professores a partir do momento que ensinamos conteúdos levando em consideração a pessoa de cada estudante então, parabéns a todos".

O evento foi encerrado com a execução de diversas músicas em homenagem aos professores.