Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Grupo de pesquisa em polímeros e materiais participará de evento regional

Grupo de pesquisa em polímeros e materiais participará de evento regional

Estudantes e pesquisadores do Laboratório e do Grupo de Pesquisa em Polímeros e Materiais Conjugados da UFPI participarão do 3º. Encontro Nordeste de Ciência e Tecnologia de Polímeros que acontecerá no período de 28 a 30 de novembro de 2016 na EMBRAPA Agroindústria Tropical/Fortaleza/CE.

Ao todo serão apresentados cinco trabalhos oriundos de pesquisas vinculadas ao respectivo Grupo de Pesquisa, e entre eles, o trabalho da mestranda em Ciência dos Materiais, Raquel Nascimento Silva, intitulado “Estudo da degradação hidrolítica de bionanocompositos PHB/PEG/ARGILA organofílica e de blendas PHB/PEG” escolhido para apresentação oral dentre os mais de 130 trabalhos do Nordeste na área de Materiais Poliméricos.

As líderes e orientadoras são as Profs. Dras. Renata Barbosa e Tatianny Soares Alves dos Cursos de Graduação em Engenharia de Materiais e da Pós Graduação em Ciência dos Materiais/CT/UFPI.