Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Seminário de Apresentação de TCC da Especialização em Educação, Pobreza e Desigualdade Social

epds

Será realizado nessa sexta-feira (25/11), às 8:30 horas, no Auditório Luís Francisco do Rêgo Monteiro (CT) do Campus Universitário Ministro Petrônio Portella, Teresina – PI, o Seminário de Apresentação de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) do Curso de Especialização em Educação, Pobreza e Desigualdade Social.

A conferência de abertura terá o tema "Desafios e perspectivas da trajetória escolar de crianças e jovens em situação de pobreza e vulnerabilidade social", com a conferencista Profa. Dra. Simone Medeiros, da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão Escolar-SECADI.

A programação terá ainda a mesa de debate "Reflexões sobre o curso de Especialização em Educação, Pobreza e Desigualdade Social: possibilidades e realidade", com a participação da Coordenação do Curso, representante dos tutores, representante dos formadores e representante dos cursistas pesquisadores. As duas atividades acontecem também no Auditório Luís Francisco do Rêgo Monteiro (Centro de Tecnologia/UFPI).

A partir das 14h, no Espaço Noé Mendes (UFPI), será feita a apresentação e defesa dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs). A apresentação cultural e coquetel de encerramento terão início às 17h.

Confira a programação completa.

Acesse o convite.