Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Sarau Cultural movimenta Colégio Técnico de Bom Jesus

Sarau Cultural movimenta Colégio Técnico de Bom Jesus

O Colégio Técnico de Bom Jesus da Universidade Federal do Piauí (CTBJ/UFPI), realizou na última sexta-feira (18) seu III Sarau Cultural. O evento tem como objetivo criar oportunidades para que os alunos se expressem artisticamente, por meio das diferentes linguagens em que a arte se manifesta.

A 3ª edição do Sarau Cultural contou com atividades de dança, poesia, música acústica, cantos, apresentações solo, interpretações ou performances artísticas e literárias, além de artes visuais e teatro.

Este evento integra o calendário do CTBJ e acontece a cada dois anos. A participação dos alunos e de toda a equipe administrativa/pedagógica do colégio, tem contribuído para a consolidação do Sarau como uma manifestação cultural importante, para a comunidade estudantil do município de Bom Jesus.

Confira fotos:

SAM 1734