Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI promove VIII Seminário de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação

UFPI promove VIII Seminário de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação

Nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro, a Universidade Federal do Piauí (UFPI) sedia o VIII Seminário de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (SDTI). O evento é organizado pela Pró-Reitoria de Pesquisa (PROPESQ/UFPI) em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

O Seminário que é um projeto que envolve toda a comunidade acadêmica, tem como objetivo a motivação da inserção dos estudantes universitários no campo da pesquisa científica, dando alicerce no desenvolvimento de trabalhos apresentados no PIBITI.

A 8ª edição do evento acontecerá no Auditório de Arqueologia, localizado no Centro de Ciências da Natureza II (CCN-II), e contará com minicursos, apresentações de trabalhos e premiações.

Confira a programação.