Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI empossa 8 novos servidores

UFPI empossa 8 novos servidores

IMG 8010

Na manhã desta segunda-feira (21), o Reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes, e a Vice-Reitora, Profa. Dra. Nadir Nogueira, realizaram a solenidade de posse de 8 novos servidores. Em quatro anos de gestão, foram empossados 544 docentes e 322 técnicos administrativos.

IMG 7944

Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes, Reitor da UFPI

Em seu pronunciamento, o Reitor apresentou a estrutura da Universidade para os profissionais ingressantes e destacou o crescimento dos Programas de Pós-Graduação. "Durante esse período, nós não medimos esforços em fazer gestão ao lado do Ministério da Educação no sentido de conseguir novas vagas e ampliar o nosso quadro, priorizando um serviço de qualidade para a comunidade acadêmica", afirmou.

Confira nome e cargo dos empossados:

Raimunda Maria dos Santos, exercerá a função de Professora Assistente no Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL);

Theuldes Oldenrique da Silva Santos, exercerá a função de Técnico em Agropecuária no Colégio Técnico de Teresina (CTT);

Patrick Abreu de Oliveira; exercerá a função de Técnico em Mecânica no Centro de Tecnologia (CT);

Mauro Mendes Pinheiro Machado, exercerá a função de Professor Auxiliar no Campus Ministro Reis Velloso (Parnaíba);

Carine Alves Nery Santos, exercerá a função de Professora Auxiliar no Campus Ministro Reis Velloso (Parnaíba);

José Francisco Brandão de Sousa, exercerá a função de Técnico em Tecnologia da Informação no Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI);

Elis Nogueira Paz, exercerá a função de Professora Auxiliar no Campus Ministro Reis Velloso (Parnaíba);

Verônica Lourdes Lima Batista Maia, exercerá a função de Professora Assistente no Campus Ministro Reis Velloso (Parnaíba).