Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Colégio Técnico de Floriano realiza ação social durante o novembro azul

Colégio Técnico de Floriano realiza ação social durante o novembro azul

DSCN6617.JPG

Estudantes do CTF realizam ação durante o novembro azul

Os alunos do Curso Técnico em Agente Comunitário de Saúde do Colégio Técnico de Floriano(CTF) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) realizaram uma ação social em prol da campanha do novembro azul, mês dedicado a falar sobre a prevenção do Câncer de Próstata.

A ação aconteceu no trânsito da cidade de Floriano e teve o objetivo de alertar os homens e a população em geral. Durante o evento, foram distribuídos panfletos e orientações nos semáforos, bancos e na praça. O câncer de próstata é o segundo mais comum entre os homens no Brasil. Os alunos do TACS foram acompanhados e supervisionados pela Profa. Francimeiry Carvalho, Coordenadora do Curso e pelas professoras Thais Braglia, Jesanne Barguil e o Professor Edilson Gomes.

Confira mais fotos:

DSCN6627.JPG