Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > CPA: já está disponível o questionário de autoavaliação da UFPI

CPA: já está disponível o questionário de autoavaliação da UFPI

O questionário de autoavaliação institucional da Universidade Federal do Piauí (UFPI) está disponível no sistema Sigaa. O processo foi aberto no dia 07 e segue até o dia 28 de novembro. Estudantes, professores e técnico-administrativos são convidados para responder ao questionário e auxiliar no levantamento de informações que serão úteis para a compreensão da instituição e sugestão de melhorias.

O processo é coordenado pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), que conta com a participação de representantes dos três segmentos da comunidade acadêmica e representantes da sociedade civil organizada.

Saiba mais no vídeo:

player2