Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Restaurante Universitário de Picos celebra cinco anos

Restaurante Universitário de Picos celebra cinco anos

rupicos.jpg

Equipe de trabalho do RU/CSHNB

No dia 04 de novembro, o restaurante universitário do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB), em Picos, realizou comemoração em homenagem aos cinco anos de funcionamento. Atualmente o RU fornece diariamente 1900 refeições distribuídas em café da manhã (exclusiva para residentes), almoço e jantar de segunda-feira à sábado.

Segundo as nutricionistas responsáveis pela unidade, Sintia Andrea Gomes e Ellaine Santana, a comemoração é válida, não só pelos anos de anseios em ter um restaurante universitário no campus, mas principalmente pela qualidade do serviço prestado.

A data foi marcada pela realização de uma amostra explicativa acerca das principais dúvidas da comunidade acadêmica, sobre o funcionamento do RU, com a colaboração da turma de estágio curricular do curso de Nutrição da UFPI. “A amostra objetivou esclarecer os principais pontos sobre o funcionamento do RU para toda a comunidade, um trabalho árduo e complexo, que vai muito além do bandejão”, finalizou a coordenadora de estágio Theides Batista.

Confira mais fotos:

rupicos2.jpg

Turma de estágio curricular – Curso de Nutrição/CSHNB

rupicos3.jpg

Nutricionistas do RU, estagiários curriculares e bolsistas BIAMA

rupicos4.jpg

Estudantes do programa BIAMA auxiliam com a decoração e atividade musical em celebração