Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Núcleo de Estudos Roda Griô promoverá III CONGEAfro

Núcleo de Estudos Roda Griô promoverá III CONGEAfro

WhatsApp Image 2016 11 07 at 10.43.37

O Núcleo de Estudos da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Roda Griô: Gênero, Educação e Afrodescendência, realizará entre os dias 9 e 11 de novembro, a terceira edição do CONGEAfro. Com o tema "Direito de ser nas relações de poder", o Congresso visa criar contextos de diálogo com professores, pesquisadores, e estudantes da educação básica à superior, a fim de promover a troca de experiências sobre relações de gênero, educações e afrodescendências em âmbito nacional.

O evento contará com rodas de conversas sobre histórias do Núcleo de Estudos, narrativas e pesquisas nas interlocuções que virão em formato de Painéis, Comunicações Orais, Socializações Dialogadas (Minicursos), Rodas Temáticas e Reflexões de Abertura e Encerramento (Conferências).

O Congresso conta com o apoio do Departamento de Fundamentos da Educação (DEFE), do Programa de Pós-Graduação em Educação – Mestrado e Doutorado (PPGED), do Departamento de Métodos e Técnicas de Ensino (DMTE), do Departamento de Artes (DMA), da Licenciatura em Educação do Campo e do Centro de Ciências da Educação (CCE) da UFPI, de modo geral.

Para mais informações, confira o site do evento.