Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI sediará I GISday Piauí

UFPI sediará I GISday Piauí

Logo_Evento.jpg

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Coordenação do Curso de Geografia, convida toda comunidade acadêmica para o I GISday Piauí. O intuito do evento é contemplar uma versão local do fórum internacional (GISday), voltado a usuários de Sistemas de Informação Geográfica (SIG).

O I GISday Piauí ocorre no dia 16 de novembro a partir das 17 horas no auditório do Centro de Tecnologia (CT). Durante o evento, serão realizadas palestras, fóruns e mesas-redondas com participação de professores da UFPI, da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) e do Instituto Federal do Piauí (IFPI). Gratuitas, as incrições devem ser realizadas entre os dias 7 e 16 de novembro na Coordenação do Curso de Geografia.

Confira a programação.