Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Programa de Pós-Graduação em Saúde e Comunidade divulga o local das provas do processo seletivo

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Saúde e Comunidade, torna público o local das provas do processo seletivo para ingresso no referido Programa.

A Coordenação comunica ainda que ambos os locais de provas mencionados no anexo abaixo ficam localizados próximo ao Hospital Veterinário Universitário (HVU). Os candidatos devem comparecer ao local de prova com no mínimo uma hora de antecedência (horário local), munidos de seus documentos oficiais com foto e o comprovante de inscrição.

Confira aqui.