Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > FM Universitária é premiada pela Academia Piauiense de Jornalismo

FM Universitária é premiada pela Academia Piauiense de Jornalismo

A Rádio FM Universitária 96,7 recebeu nessa sexta-feira (28) o prêmio Octávio Miranda, na categoria melhor FM pública. A honraria é concedida pela Academia Piauiense de Jornalismo (APJ), e tem como objetivo reconhecer o trabalho de veículos e profissionais da comunicação que se destacaram no Estado nos últimos dois anos.

Natanael Souza recebendo o prêmio Octávio Miranda

Durante a solenidade, Natanael Souza, apresentador do Jornal da Universitária, representou os demais membros da equipe da emissora. “É um reconhecimento que nos motiva a continuar cumprindo a nossa missão de informar a população teresinense com qualidade”, afirma Natanael, após receber o certificado da diretoria da APJ.

O Presidente da Academia Piauiense de Jornalismo (APJ), Chyco Viana, ressaltou a importância dos serviços prestados pela FM Universitária ao longo dos seus cinco anos de existência. “Percebemos, pelo que ouvimos, que a FM Universitária alia a música de qualidade com a oferta de uma informação mais categorizada. Esse é o diferencial desse veículo de comunicação”, destaca.

Para o diretor da FM Universitária, Prof. Dr. Paulo Fernando de Carvalho Lopes, o reconhecimento é fruto do esforço de todos que fazem parte da equipe da emissora. “É um prêmio que muito nos honra, por ser um reconhecimento do trabalho sério, ético e plural que a equipe da rádio desenvolve diariamente”, pontua.