Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > FADEX: processo seletivo simplificado para aprimoramento de médicos veterinários

A Coordenação do Projeto “Jornada de Estudos em Medicina Veterinária”, por intermédio da Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino, Extensão e Inovação (Fadex), torna pública a abertura das inscrições e estabelece as normas relativas à realização de processo seletivo simplificado para aprimoramento de médicos veterinários que se interessam pela área de Clínica Médica e Cirúrgica de Grandes Animais de Cães e Gatos (01 vaga) e Anestesiologia Veterinária (01 vaga), para atuarem junto ao Hospital Veterinário Universitário, conforme previsto no Plano de Trabalho do projeto.

As inscrições serão realizadas no dia 24 de outubro de 2016, no horário das 08h30min às 12h00min, na recepção do Hospital Veterinário Universitário (HVU), do Centro de Ciências Agrárias (CCA), da Universidade Federal do Piauí – Bairro Socopo - Teresina – Piauí – CEP 64049-550 - Fone: (86)3215-5538.

Confira aqui.