Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Confira como foi dia de ações em alusão ao Outubro Rosa na UFPI

Confira como foi dia de ações em alusão ao Outubro Rosa na UFPI

Durante todo este mês, a Universidade Federal do Piauí (UFPI) está em mobilização pela Campanha Outubro Rosa. Servidoras, estudantes e pessoas da comunidade em geral são incentivadas a redobrar os cuidados com o câncer de mama e dar prioridade à prevenção e à detecção precoce da doença. Para reforçar a importancia da campanha, a UFPI realizou na sexta-feira (7) uma manhã de atividades, que incluíram palestras, orientações, dinâmicas de socialização, além de oficinas encabeçadas por alunos monitores dos cursos de Medicina, Nutrição, Educação Física, Enfermagem e Serviço Social com trabalhos voltados à saúde da mulher.

Confira a matéria:

video_mama.jpg