Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > VI Semana Filosófica do Instituto Católico de Estudos Superiores do Piauí – ICESPI

Entre os dias 07 e 11 de novembro, acontece a VI Semana Filosófica do Instituto Católico de Estudos Superiores do Piauí – ICESPI, que terá como tema "Pensar o sentido: a vida em suas ressignificações" e será realizada no Auditório Noé Mendes CCHL- UFPI. O evento objetiva promover espaços reflexivos e formativos aos pesquisadores, bem como, à juventude universitária que busca compreender a relação entre ciência e vida.

A iniciativa contará com conferências, minicursos, apresentações de trabalhos, entre outras atividades. Para mais informações acesse o link www.semanafilosoficaicespi.blogspot.com.

hdnfgn