Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Evento de Extensão "Dentistry Without Borders" será apresentado à comunidade dia 14 de outubro

Slide1 2

Com o intuito de fomentar o uso da língua inglesa como idioma para apresentações orais e discussões de temas científicos na área de Odontologia no âmbito científico-acadêmico, será realizado no dia 14 de outubro o evento de extensão "Dentistry Without Borders".

O evento, que é destinado aos estudantes de graduação e pós-graduação em Odontologia da comunidade de modo geral, tem organização do Prof. Dr. Raimundo Rosendo Prado Júnior e do discente José Arimatea Fonteneles dos Santos Júnior.

A reunião de apresentação será promovida a partir das 9h no Bloco SG 05 do Curso de Odontologia, durante a qual todos os esclarecimentos serão prestados aos participantes e interessados. Ao final do evento, a Pró-Reitoria de Extensão (PREX) emitirá certificado de participação aos alunos com carga-horária de 30h.