Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Bom Jesus: I Semana do Técnico em Agropecuária

Bom Jesus: I Semana do Técnico em Agropecuária

ctbj01.jpg

Abertura do evento com o Diretor Raimundo Falcão Neto, Professores do Curso Técnico em Agropecuária e Ex-alunos do Curso

Entre os dias 26 e 29 de setembro, o Colégio Técnico de Bom Jesus (CTBJ) sediou a I Semana do Técnico em Agropecuária. O evento, que teve como tema "Profissionais que contribuem para que o campo produza mais e melhor", contou com palestras técnicas, depoimento de ex-alunos e visita do CREA/CONFEA - PI. Na ocasião, também marcou presença, o presidente do sindicato dos técnicos industriais e agrícola, Sr. Wolteres Alencar e representantes da EMATER-PI, ADAPI e Banco do Nordeste (BNB).

ctbj02.jpg

Alunos do CTBJ e CTF presentes no evento

Durante os três dias de evento, 30 estudantes do Colégio Técnico de Floriano (CTF) sob coordenação do Prof. José Mauro Gomes estiveram presentes na I Semana do Técnico em Agropecuária. Além da participação, os discentes puderam conhecer instalações agropecuárias do CTBJ.

ctbj03.jpg

Público assiste às discussões

Segundo o Prof. Daniel Biagiotti, a comissão organizadora da Semana do Técnico em Agropecuária só tem a agradecer aos órgãos envolvidos, palestrantes, patrocinadores e a todos envolvidos no evento. "A direção do CTBJ e a coordenação do curso técnico em agropecuária foram de grande importância no sucesso desse importante marco realizado. Assim, agradecemos à presença de todos durante os dias de palestras e aos que contribuíram de maneira direta e indireta para o sucesso da Semana do Técnico em Agropecuária do CTBJ", finalizou.

Confira entrevista dos estudantes do CTF na fanpage do evento.