Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Aberta a chamada de artigos para publicação de livro sobre "Formação Professores de Ciências e Biologia no Piauí"

A Universidade Federal do Piauí Campus Professora Cinobelina Elvas – UFPI/CPCE, abre chamada para recebimento de artigos para publicação no livro “TENDÊNCIAS NA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA NO PIAUÍ”. As submissões dos artigos deverão ser realizadas até o dia 30 de outubro, cujos textos serão recebidos pela Comissão Organizadora por meio do e-mail .

A presidente da comissão organizadora e científica, Profa. Dra. Luciana Barboza Silva, pontua a importância deste recurso para a Educação em Ciências. Afirma que “os artigos apresentarão experiências e resultados de pesquisas que poderão contribuir significantemente para melhoria do padrão de qualidade da formação docente oferecida pelas universidades, mais importante ainda, será a produção oriunda apenas nas IES do Piauí, valorizando nosso cenário educacional”, frisa.

A publicação do livro tem por objetivo reunir artigos científicos inéditos que sejam resultados de investigações científicas, ensaios ou relatos de experiência no cenário piauiense.

Confira o edital de chamada contendo as exigências para submissão.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail  .