Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Idiomas sem fronteiras: inscrições para turmas de inglês acontecem até 30 de setembro

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Assessoria Internacional informa que continuam abertas as inscrições para novas turmas de cursos de inglês do Programa Idiomas sem Fronteiras. As inscrições se encerrarão em 30/09/16 (meio-dia). Há vagas em diversos níveis e cursos para alunos de graduação e pós-graduação (Mestrado ou Doutorado) e servidores (técnicos e docentes) desta Instituição que tenham feito a prova do TOEFL ITP e já tenham obtido o resultado.

Os cursos ofertados são Leitura e Escrita em Língua Inglesa para Atividades Acadêmicas, Conversação em Inglês para Fins Acadêmicos e Profissionais e Survival English: Inglês para Viagens e Interação Internacional. Os cursos são gratuitos e presenciais em Teresina.

As inscrições podem ser realizadas, por meio do site.

As aulas começarão a partir do dia 17 de outubro.

Mais informações: acesse a fanpage.

Confira aqui o quadro de oferta de turmas.