Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > CMRV: lançamento do livro "Meio Ambiente, Comunidades e Turismo: experiências e diálogos de saberes"

A Biblioteca Setorial do Campus Ministro Reis Velloso, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), em Parnaíba, por meio do Programa de Educação Tutorial - PET do Curso de Turismo, convida a comunidade acadêmica para o lançamento do Livro intulado "Meio Ambiente, Comunidades e Turismo: experiências e diálogos de saberes", de autoria da Profa. Dra. Edvânia Gomes de Assis Silva, que será realizado no dia 19 de setembro, das 18h às 22h, no Auditório do Campus CMRV/UFPI.

Profa. Dra. Edvânia Gomes de Assis Silva

Licenciatura e Bacharel em Geografia (UFPB). Mestre em Desenvolvimento e Meio Ambiente (UFPB). Doutora em Geografia - Área de Concentração - Análise Regional e Regionalização (UFPE). Atua nas áreas de Geografia, Meio Ambiente e Turismo. Desenvolve pesquisa nas áreas de gestão Social da Água em Bacias Hidrográficas, Estudo da Paisagem. Gestão do Território, Patrimônio, Sustentabilidade e Meio Ambiente. Ministra disciplinas de Geografia, Meio Ambiente e Turismo para cursos de graduação e pós-graduação. Leciona disciplina de Patrimônio, Turismo e Sustentabilidade no Programa de Pós-Graduação em Artes, Patrimônio e Museologia (UFPI). Leciona aulas de geografia para alunos do curso de Graduação em Turismo da Universidade Federal do Piauí. Membro titular do Comitê de Ética e Pesquisa do Campus Ministro Reis Velo (UFPI). (atual).Tutora do Programa de Educação Tutorial - PET (PET Tuirsmo - UFPI) (atual). Sub-Coordenadora do Mestrado em Artes, Patrimônio e Museologia (UFPI).