Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Comunidade da UFPI com mais uma opção de curso em língua estrangeira: francês

Comunidade da UFPI com mais uma opção de curso em língua estrangeira: francês

Torre Eiffel1

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL), informa que será ministrado curso de extensão em língua francesa, cujo o nome do projeto é VALF - Vivons avec la Langue Française, níveis I, II e III, abertos a possíveis testes de habilidade linguística. Os interessados devem se dirigir ao IFARADÁ (Núcleo de Pesquisa sobre Africanidades e Afrodescendência), localizado no CCHL, no dia 19 de setembro, das 13:00 às 18:00.

O critério de seleção será por ordem de chegada e serão disponibilizadas cem senhas para cada módulo , e, subsequentemente, serão feitas entrevistas com os interessados, a fim de selecionar quarenta alunos para cada módulo. As entrevistas serão realizadas pelos professores do curso, onde serão feitas avaliações orais sobre: disponibilidade de tempo, justificativa de estudar francês e sobre a cultura francesa. Vale ressaltar que o módulo III em língua francesa será apenas conversação avançada com professor nativo.

O curso será ministrado às sextas-feiras:

Módulo I - 14:00 às 16:00

Módulo II - 18:00 às 20:00

Módulo III - 16:00 às 18:00

*Sujeito à alterações

Para mais informações: 99447229 (Smael Lima); 99810475 (Germaine Elshout); 981799479 (Ophélie Poisson)