Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Reitor realiza colação de grau no município de Floriano

Reitor realiza colação de grau no município de Floriano

bj1

A noite da última sexta-feira (12) foi marcada pela formatura dos cursos de Pedagogia, Ciências Biológicas e Administração do Campus Professora Amilcar Ferreira Sobral, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), no município de Floriano. Sessenta e três alunos receberam o diploma das mãos do Reitor da UFPI, Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes.

bj4

Reitor da UFPI, Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes

Na ocasião, também estiveram presentes o Diretor do Campus de Floriano, Prof. Dr. Mauro Sérgio Lima; assim como coordenadores dos cursos, paraninfos, professores e familiares dos formandos.

bj2

Em seu pronunciamento, o Reitor ressaltou a relevância de se estabelecer uma administração que tenha diálogo com a comunidade acadêmica, mantendo sempre o vínculo com os alunos, professores e coordenadores de cursos, para se inteirar dos problemas vivenciados e resolvê-los.

bj3

Campus Almícar Ferreira Sobral

O Campus Universitário Amílcar Ferreira Sobral, localizado no município de Floriano, compõe o projeto de Reestruturação e Expansão da Universidade Federal do Piauí (REUNI). O CAFS teve suas atividades acadêmicas iniciadas no primeiro semestre de 2009, momento em que foram recebidos 200 alunos, distribuídos em quatro cursos de graduação: Bacharelado em Enfermagem, Bacharelado em Administração, Licenciatura Plena em Ciências Biológicas e Licenciatura Plena em Pedagogia.