Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI empossa mais 5 novos servidores

UFPI empossa mais 5 novos servidores

DSC 0263

Profa. Dra. Nadir Nogueira, ao lado dos novos empossados

Na tarde desta Sexta Feira (09), aconteceu a solenidade de posse de 05 novos servidores para o Campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina; para o Campus Ministro Reis Veloso, em Parnaiba; e para o Campus Senador Helvidio Nunes de Barros, em Picos. A cerimônia foi realizada pela vice-reitora da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Profa. Dra. Nadir Nogueira.

Confira nomes, cargos e lotação dos novos servidores:

DSC 0266

Bruna Aurora Nunes Cavalcante: Possui graduação em Medicina pela UFPI, especialização em reumatologia pela UNIFESP, e mestrado em reumatologia pela UNIFESP. Executará a função de Assistente Professora Mestre Classe A, no Centro de Ciência da Saúde (CCS).

DSC 0269

Hellyne Nery Batista Santos: Possui graduação em Administração, especialização em Administração Hospitalar pela CESVALE. Executará a função de Assistente em Administração no Campus Ministro Reis Veloso (CMRV), em Parnaiba.

DSC 0272

Jeferson Nascimento Silva: Possui graduação em Matemática pela UFPI, mestrado em matemática pela UFPI. Executará a função de Assistente Professor Mestre Classe A, no Campus Ministro Reis Veloso (CMRV), em Parnaiba.

DSC 0275

Lilian Gomes de Sousa: Possui graduação em Medicina pela UFPI, especialização em Cirurgia Geral pela IAMSPE-SP. Executará a função de Auxiliar Professora Mestre Classe A, no Departamento de Clinica Geral do Centro Ciências da Saúde (CCS).

DSC 0278

Alexandre Leite dos Santos: Possui graduação em Fisica pela UFU (Universidade Federal de Uberlândia). Executará a função de Assistente de Professor Mestre Classe A no Centro de Ciências da Educação do Campus Senador Helvidio Nunes de Barros (CSHNB).

Confira mais fotos:

DSC 0279