Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > CEAD/UFPI promove workshop de Administração em 19 polos no Piauí

CEAD/UFPI promove workshop de Administração em 19 polos no Piauí

Banner do Workshop polo de Monsehor Gil

Para comemorar o Dia do Administrador, celebrado no dia 09 de setembro, o curso de Bacharelado em Administração do Centro de Educação Aberta e a Distância da Universidade Federal do Piauí (CEAD/UFPI) realizará o Workshop “Os desafios da Administração na era da crise”.

O evento acontecerá em 19 polos de apoio presencial no Piauí onde serão realizadas atividades criativas como oficinas de reciclagens; palestras sobre pequenos negócios, motivação e liderança; serviços públicos de expedição da Carteira de Trabalho e Previdência Social; beleza e saúde, como medição de pressão, ginástica laboral e corte de cabelo. A ideia é demonstrar que pequenas atitudes podem mudar a situação econômica e o bem estar das pessoas.

Programação do Workshop polo de Monsehor Gil

Segundo a coordenadora do curso de Administração, Prof.ª Antonella Chagas, este é um evento para valorizar a Educação a Distância. “Todas essas atividades são organizadas pelos próprios alunos de administração de cada polo. É um momento maduro para a realização deste Workshop, pois são eles os próprios multiplicadores dessa realidade. Isso demonstra a qualidade e legitima o sucesso da EaD”, afirma.

Nos dias 08 e 09 de setembro, o Workshop acontecerá nos polo de Piracuruca, Campo Maior, Castelo do Piauí, Esperantina, Valença e Simões. Já nos dias 09 e 10 de setembro, o evento será realizado nos polos de apoio presencial de Luís Correia, Piripiri, Luzilândia, Barras, Simplício Mendes, Picos, Oeiras, Anísio de Abreu, Pio IX, Regeneração, Monsenhor Gil, União e Teresina.

Todas as atividades são abertas para a comunidade. As inscrições podem ser feitas em cada um dos 19 polos onde será realizado o evento.

Curso de Administração

O Bacharelado em Administração é ofertado pelo CEAD/UFPI em 29 polos do Piauí. O Workshop é realizado em 19 polos que possuem turmas do módulo IV. Os dez polos restantes estão em fase de conclusão do curso e terão turmas formadas ainda este ano. No próximo vestibular serão ofertadas cerca de 1100 vagas somente para este Bacharelado.