Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI promoverá a XIV Jornada Acadêmica de Odontologia

UFPI promoverá a XIV Jornada Acadêmica de Odontologia

WhatsApp Image 2016 09 03 at 12.49.41

Com o objetivo de qualificar os acadêmicos do curso de Odontologia, a Universidade Federal do Piauí (UFPI) promoverá no período de 21 a 23 de setembro, no Gran Hotel Arrey, a XIV Jornada Acadêmica de Odontologia e a III Jornada Científica do Programa de Pós-graduação em Odontologia da UFPI.

O evento que ganha destaque a cada ano, traz para os acadêmicos uma forma de integração entre as diversas universidades da região, por meio de palestras, mesas-redondas, apresentação de trabalhos científicos e o tradicional encontro de ex-alunos.

A III Jornada Científica do Programa de Pós-graduação em Odontologia da UFPI acontecerá como pré-evento, nos dias 21 e 22 de setembro, com defesas de qualificação de alunos e um curso sobre publicações científicas, ministrado pelo professor da Universidade Federal de Pelotas, Dr. Rafael Ratto Moraes.

A solenidade de abertura será no Auditório do Curso de Farmácia, da Universidade Federal do Piauí. As inscrições para participar do evento podem ser feitas no link.

Confira a programação.