Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI promove seminário "A historicidade dos processos comunicacionais"

UFPI promove seminário "A historicidade dos processos comunicacionais"

ADESIVO PARA PASTAS

Com o intuito de discutir os processos comunicacionais do ponto de vista da historicidade, a Universidade Federal do Piauí (UFPI) realiza entre os dias 21 e 23 de setembro o seminário "A historicidade dos processos comunicacionais: IV Encontro de Grupos de Pesquisa Brasileiros". Neste ano, a edição terá como tema "Percepções e vivências: temporalidades nos fenômenos da Comunicação".

A quarta edição do encontro tem como organização o Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM-UFPI) e Núcleo de Pesquisa em Jornalismo e Comunicação (NUJOC). Ao longo dos três dias de evento, pesquisadores da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Universidade Federal da Bahia (UFBA), Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e Fundação Oswaldo Cruz (FIOCRUZ) conduziram debates em torno da questão da historicidade dos fenômenos do campo da comunicação.

Antecipando o IV Encontro, haverá ainda o I Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFPI. O pré-evento acontece nos dias 19 e 20 de setembro e tem por objetivo visibilizar a produção acadêmico-científica do mestrado da presente área desta Instituição. A programação será promovida no auditório Salomé Cabral no Centro de Ciências da Educação (CCE/UFPI).

O evento é gratuito e aberto ao público, porém é necessário a inscrição prévia em decorrência do limite de vagas. Para mais informações acesse o site.