Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Mestrado em Saúde da Mulher e NUEPES participarão de palestra na UNIFESP

Mestrado em Saúde da Mulher e NUEPES participarão de palestra na UNIFESP

nuepes

O Programa de Mestrado Profissional em Saúde da Mulher e o Núcleo de Estudos Pesquisa e Extensão em Educação Permanente para o SUS (NUEPES) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) participarão no dia 10 de setembro de palestra no Mestrado Profissional da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). A participação acontecerá, por meio da Profa. Dra. Lis Cardoso Marinho Medeiros que irá ministrar a palestra "Parceria publico privada no MP".

Para a Professora Lis Marinho, o convite resulta no reconhecimento da ações do NUEPES no Piauí. "É a oportunidade para haver trocar de informações e estudo de parcerias. Tudo isso com o objetivo de fazer crescer o mestrado profissional em Saúde da Mulher da UFPI", finalizou.