Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PREX divulga resultado da seleção do Curso de Anatomia Topográfica do Pescoço, Tórax e Abdome

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PREX) e Coordenadoria de Cursos e Estágios Não Obrigatórios (CCENO), divulga o resultado da seleção de alunos para o preenchimento das vagas no Curso de Anatomia Topográfica do Pescoço, Tórax e Abdome, conforme o Edital de No 015/2016. Informa, também, que os candidatos selecionados, abaixo relacionados, deverão comparecer no dia 09 de agosto de 2016, no horário de 09:00 às 11:00h, na CCENO/PREX, a fim de confirmarem a participação no referido Curso.

Confira aqui.