Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Inscrições para turmas presenciais e gratuitas de cursos do programa idioma sem fronteiras

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Assessoria de Internacional informa que continuam abertas as inscrições para novas turmas de cursos de inglês do Programa Idiomas sem Fronteiras. As inscrições se encerrarão em 15/08/16 (meio-dia). Temos vagas em diversos níveis e cursos para alunos de graduação e pós-graduação (Mestrado ou Doutorado) e servidores (técnicos e docentes) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) que tenham feito a prova do TOEFL ITP e já tenham obtido o resultado.

Os cursos ofertados são leitura e escrita em língua inglesa para atividades acadêmicas,  conversação em inglês para fins acadêmicos e profissionais e survival english: Inglês para Viagens e Interação Internacional. Os cursos são gratuitos e presenciais em Teresina.

As aulas começarão a partir do dia 29 de agosto.

As inscrições podem ser realizadas pelo site

Mais informações: acesse a fanpage do Programa Inglês sem Fronteiras.

Confira aqui o quadro de oferta de turmas.