Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > CAFS: Doação de sangue no Hemocentro

CAFS: Doação de sangue no Hemocentro

IMG 20160713 WA0012

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Campus Almícar Ferreira Sobral (CAFS), convida a população para comparecimento voluntário ao Hemocentro de Floriano para realizar doação nas últimas semanas do mês de julho. O objetivo da campanha solidária, que é organizada pelos estudantes do curso de Enfermagem do IX Bloco da UFPI/CAFS em parceria com o Hemocentro de Floriano, é sensibilizar os discentes e a população em geral nos meses críticos em que ocorre baixo estoque de bolsas no Hemocentro de Floriano.

O chamado dia D, acontecerá no dia 21/07 (quinta-feira), onde serão disponibilizados veículos para buscar os doadores nas instituições de ensino visitadas (UFPI/UESPI).

As doações acontecerão de segunda a sexta-feira das 07:30 às 12:00 e das 14:00 às 17:30 no Hemocentro de Floriano na Rua João Dantas 1161-Floriano (PI) (89) 3522-2020- próximo ao Hospital Regional Tibério Nunes.

"As grandes ações estão nos pequenos gestos! Doe sangue, doe vida!"