Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Estudantes do Curso de Ed. Física realizam visita ao Abrigo São Lucas

Estudantes do Curso de Ed. Física realizam visita ao Abrigo São Lucas

GEDC3560

Os alunos do 1º período do Curso de Educação Física da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Campus Ministro Petrônio Portella, realizaram uma visita ao Abrigo São Lucas, no último dia 27 de junho, com o objetivo de conhecerem o local e definirem sua participação nas atividades a serem desenvolvidas no decorrer deste ano.

Por meio dos alunos do Curso de Ed. Física, a UFPI participa há 18 anos de todas as datas festivas no abrigo, levando aos idosos além de atividades físicas e recreativas, momentos importantes de companhia e atenção.

O professor David Emérito, responsável pelas visitas técnicas, ressalta que dessa forma os alunos podem vivenciar a importância da atividade física, no sentido de proporcionar uma melhor qualidade de vida aos idosos.

Confira mais fotos:

GEDC3548