Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Curso de Especialização em Automação de Processos Industriais está com inscrições abertas

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação (PRPG), torna público a abertura de inscrições e a realização de seleção de candidatos ao Curso de Especialização Latu Sensu em Automação de Processos Industriais, a ser realizado em Teresina.

O interessado em concorrer às vagas deverá inicialmente preencher formulário eletrônico, no período de 15 de julho até 15 de agosto, disponível no menu "Programa de Pós-Graduação Latu Sensu/ Processos Seletivos/ Curso de Especialização: “Automação deProcessos Industriais" no SIGAA. Em seguida, o candidato deverá entregar, até o último dia de inscrição (15/08/2016), a documentação exigida no Centro de Tecnologia da UFPI, localizado no Campus Universitário Ministro Petrônio Portella, na Coordenação do Curso de Arquitetura e Urbanismo, no horário de 8h30 às 11h30 e de 14h30 às 17h30.

Maiores informações no local de inscrição ou pelos telefones: (86) 3215-5725 e (86) 99426-4968.

Veja o edital

Folder.