Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Informativos sobre o Congresso da Estatuinte

Informativos sobre o Congresso da Estatuinte

Informativo Comissão Geral Estatuinte: terceira reunião das Comissões Temáticas

A Comissão Geral Estatuinte comunica que a próxima reunião das comissões temáticas deverão acontecer no dia 22 de novembro de 2016 nas seguintes salas:

• Comissão I - Sala 249 - Departamento de Matematica - CCN

• Comissão II - Sala 251- Departamento de Matemática - CCN

• Comissão III - Sala 255 - Departamento de Matemática - CCN

• Comissão IV - Sala 256 - Departamento de Matemática - CCN

• Comissão V - Sala 257 - Departamento de Matemática – CCN

Obs.: O horário previsto para início das atividades será às 8h30min.

Aviso aos delegados sem Comissões Temáticas

A Comissão avisa aos delegados que ainda não estão em Comissões Temáticas, que procurem a secretaria da comissão geral ou entrem em contato pelo email:

Os delegados que não comparecerem à próxima reunião serão substituídos por outro eleito pelo mesmo fórum que o elegeu.

Confira o informativo.

Novas Sessões Plenárias do Congresso da Estatuinte

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Comissão de alteração e atualização do Estatuto da UFPI, informa que as novas Sessões Plenárias do Congresso da Estatuinte estão programadas para os dias 18 e 19/07/2016, iniciando às 8:00 h, no Cine Teatro da UFPI.

Confira o regimento interno do congresso estatuinte da UFPI.

Congresso da Estatuinte - Comissão I

Congresso da Estatuinte - Comissão II

Congresso da Estatuinte - Comissão III

Congresso da Estatuinte - Comissão IV

Congresso da Estatuinte - Comissão V

Lista dos membros das comissões temáticas

Congresso da Estatuinte: reunião das comissões temáticas

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Comissão de alteração e atualização do Estatuto da UFPI, informa que a primeira reunião das comissões temáticas acontecerá na terça-feira, 19 de julho, a partir das 8h30. A próxima reunião das comissões será realizada no dia 12 de setembro às 8h.

Confira mais informações sobre a 1ª reunião das comissões temáticas.

Confira o regimento interno do Congresso da Estatuinte aprovado no dia 18 de julho.