Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI realizará evento sobre Engenharia Florestal

UFPI realizará evento sobre Engenharia Florestal

Com o objetivo de receber e divulgar a produção científica, tecnológica e cultural, incentivando a geração de conhecimentos, a Universidade Federal do Piauí (UFPI), do Campus Professora Cinobelina Elvas, em Bom Jesus, sediará o V Congresso Nordestino de Engenharia Florestal (CONEFLOR) e a VI Semana Acadêmica de Engenharia Florestal. O evento, que acontecerá entre os dias 12, 13 e 14 de julho, é de natureza técnico/científica.

Com a realização do V CONEFLOR pretende-se reunir cerca de 500 pessoas, sendo o público-alvo: acadêmicos de Engenharia Florestal, e áreas afins, de Instituições do Nordeste e demais regiões do país; Professores e pesquisadores; Produtores rurais e florestais; Prestadores de serviços; Fornecedores de produtos, insumos e equipamentos; Executivos do setor florestal; Técnicos e consultores florestais; Gerentes e técnicos de órgãos governamentais e; a sociedade civil que tenha interesse. Outra finalidade é receber e divulgar a produção científica, tecnológica e cultural, incentivando a geração de conhecimentos, de parcerias e de produtos, incentivando a qualidade da produção científica e tecnológica do Nordeste e nacional. Além de propiciar a participação de estudantes de graduação e pós-graduação da Engenharia Florestal e áreas afins a fim de debater perspectivas de desenvolvimento, aproveitamento racional e, conservação dos recursos florestais.

Confira mais informações no site do evento: http://www.vconeflor.com.br/index.php